My pictures, my vision, our world

Flower Crumbs

3 responses

  1. És tão respeitado, que o pessoal até lança flores à tua chegada. Já eu, o que obtenho são “presentes” das gaivotas e das pombas.🙂

    Não era possível trocar de modelo. Para para rapariga jeitosa, por exemplo?

    July 31, 2012 at 15:10

  2. Ana

    Esta “Flower Crumbs” é uma “Flor que não dura”, como diz Fernando Pessoa.
    ” Flor que não dura
    Mais do que a sombra dum momento
    Tua frescura
    Persiste no meu pensamento.

    Não te perdi
    No que sou eu,
    Só nunca mais, ó flor, te vi
    Onde não sou senão a terra e o céu.”

    E porque é bela, vê-se protagonista, de um poema e de uma foto.
    Ps: um sorriso para o comentário do Remus.

    July 31, 2012 at 23:43

  3. quando o que nos queima a pele dos olhos é a ternura, que resiste e persiste e de coração em riste nos faz despir e partir dos apegos que nos enformam os sentidos… é um verão que faz a primavera vestida de outono… e o inverno é um abraço🙂
    é assim esta fotografia, talvez porque queime😉. e não me deixa senão pensar naquele disco dos Ornatos Violeta – “o monstro precisa de amigos”. fui lá buscar esta

    August 1, 2012 at 12:40

Leave a Reply

