My pictures, my vision, our world

Choices

5 responses

  1. Ana

    A certa altura do filme Crimes e Pecados, o personagem interpretado por Woody Allen diz: “Nós somos a soma das nossas decisões”.

    Essa frase não consegue sair-me da cabeça. Compartilho do ceticismo de Allen: a gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso. Bela escolha, boa foto.

    July 24, 2012 at 23:42

  2. walk the line. forever and ever🙂

    July 25, 2012 at 00:17

  3. Ainda sem ver a fotografia, li o respectivo título, mas li coices. E logo na minha pobre cabeça, comecei a fazer um filme fotográfico de uma mula ou burro a dar coices a alguém.
    Depois vejo a fotografia mas não vi coice nenhum. E logo passei a imaginar a mulher, que vai meio atarantada, a preparar-se para dar um coice a alguém.
    Mas algo não batia certo. Decidi ir ler o título novamente e reparei no meu erro. Mas confesso que preferia mais o meu título.😛

    July 25, 2012 at 16:57

  4. Que cadeira escolher? Parece ser o grande dilema. Eu não tenho dúvidas e não escolheria nenhuma, para não estragar o reflexo do azul na água, mas a menina ali deu uma graça especial à foto.

    July 28, 2012 at 11:46

  5. Boas Nuno, excelente foto.

    Mas o que queria dizer é que me mudei:

    Aqui fica o novo blogue: http://joaomourao.aminus3.com

    July 30, 2012 at 14:14

Leave a Reply

