My pictures, my vision, our world

Cliché

10 responses

  1. Chiché ou não, gosto da foto, embora tenha um pequeno “problema” com ela. Para mim, o facto das pessoas estarem já muito perto da margem da foto, e ainda por cima estarem a deslocar-se nessa direcção, desequilibra um pouco a composição. Mas essa é mais uma das minhas manias e possivelmente mais ninguém se incomoda com isso🙂

    January 22, 2012 at 11:48

  2. Eu cá tb gosto… Já é com o vidro novo ?

    January 22, 2012 at 12:34

  3. Estes são momentos que dão sempre um prazer especial registar e nunca há um igual ao outro…ficou lindo Nuno!
    Ontem também fiz o mesmo ao final da tarde junto ao mar, apesar do frio de rachar, mas o pôr do sol foi maravilhoso.

    January 22, 2012 at 13:32

  4. Eu gosto que existam coisas chamadas clichés…principalmente porque se lhes pode dar a volta, como foi o caso!

    January 22, 2012 at 16:43

  5. mfc

    Pode ser (e é…) um cliché, mas é lindíssimo!

    January 22, 2012 at 19:46

  6. cliché o quê? o “tema”? nessa perspetiva, tudo, ou quase, seriam chichés. esta fotografia é surpreendente (marca do teu trabalho), e acho que para isso contribui imenso a colocação e o movimento das pessoas (o que para o João Farinha é um pequeno “problema”, para mim é uma distinção. coisa boa, isto das opiniões :-))

    January 22, 2012 at 23:03

  7. Momentos idênticos mas dias, locais e pessoas diferentes que fazem por isso mesmo cada cliché uma mostra ímpar.🙂
    Parabéns

    January 23, 2012 at 20:15

  8. Wow, beautiful picture!

    January 23, 2012 at 20:38

  9. Faço minhas as palavras do senhor Farinha.
    Nem é preciso dizer mais nada.😉

    January 27, 2012 at 20:54

  10. pois… pode ser cliché, ou nao… eu ca nao acho… o efeito de silhueta das pessoas esta perfeito…

    February 9, 2012 at 02:39

Leave a Reply

