My pictures, my vision, our world

Vulcão Majora

Mais uma piada para ninguém perceber?

8 responses

  1. Ah ah ah ah🙂

    October 25, 2011 at 11:03

  2. Bem, “monopólios” à parte, gosto desta fotografia, mesmo não estando perfeita.
    Gosto dos reflexos que lhe dão muita vida e a luz difusa que a torna misteriosa…
    Acho que é uma experiência que deves repetir.

    October 25, 2011 at 13:49

  3. Ah, ah… Eu percebi =)
    Belíssimo titulo =)

    October 25, 2011 at 15:30

  4. mfc

    É este “O” momento!

    October 25, 2011 at 21:18

  5. essa piada é oportuníssima e a fotografia um primor. delícia de instante🙂

    October 26, 2011 at 23:47

  6. Bem… eu fiquei completamente à nora.
    A parte do vulcão até percebi, mas agora Majora? A única coisa Majora que conheço, é a empresa de jogos. E não me lembro de haver algum com um vulcão…😛
    Fico a aguardar explicações!

    Já ando à uns anos, para experimentar fazer este tipo de fotografias. Mas nunca surgiu uma oportunidade.
    Esta está muito bem concretizada.
    Parabéns.

    October 27, 2011 at 20:50

  7. Registo de belo efeitooo !

    October 28, 2011 at 22:29

  8. amei o título e é obvio q o percebi…😉 o meu jogo da Glória tem os “pinos” com este formato…🙂 foi só do q me lembrei… (vi de tras pra frente, mas esta série está fabulosa… parabéns!!! ;))

    November 1, 2011 at 01:33

Leave a Reply

