My pictures, my vision, our world

Street Photo

Concorrência Desleal🙂

9 responses

  1. Porquê ? Vais-te dedicar à fotografia comercial ?
    Bela fotografia!

    October 21, 2011 at 11:55

  2. Também não percebi… mas gostei da foto.🙂

    October 21, 2011 at 13:26

  3. SS

    sempre que passo nestas máquinas, que já começam a rarear pela cidade, dá-me vontade de entrar lá dentro, como quando era miúda e gastar umas fotos só a fazer caretas!🙂

    October 21, 2011 at 14:53

  4. mfc

    Gostei deste olhar atento, que deu um óptimo instantâneo da vida real.

    October 21, 2011 at 17:46

  5. Estas cores estão demais! Belo momento do quotidiano!

    October 21, 2011 at 20:52

  6. Este vermelho até fere os olhos… O objectivo de darem nas vistas, foi totalmente bem conseguido.🙂

    Porque não um enquadramento mais direito? Porque é que teve de ser de lado?
    Acho que se tivesse sido de frente, a fotografia ficaria mais harmoniosa e visualmente (apesar da cor) mais apelativa.

    October 22, 2011 at 11:40

  7. Também admito não perceber bem o título, e está demasiado saturada para os meu gosto.

    October 23, 2011 at 09:07

  8. acho q a publicidade está o máximo face a fotografia e ao q se está a passar…🙂 mto bem captada… com a malta com os pezinhos de fora😀

    October 23, 2011 at 22:14

  9. @Quem não entendeu a piada: Recuso-me a explicar a piada, porque quando um piada tem de ser explicada perde a piada ou então não tem piada nenhuma!😛.

    @Remus: Concordo totalmente a verdade é que o casalinho se eu me tivesse deslocado para a frente provavelmente tinha-se pirado e já sabes que gosto sempre de meter malta nas fotos.

    @João: O vermelho era assim tão berrante, mas é como dizes … gostos😉.

    October 24, 2011 at 22:45

Leave a Reply

