My pictures, my vision, our world

A descansar…

4 responses

  1. Não apreciei o céu estourado.
    Acho que nesta situação o senhor Monteiro podia e tem a capacidade para ter feito melhor.
    O pormenor dos pássaros à espera de umas migalhas está excelente. Espero que tenha sido aproveitado numa outra fotografia.😉

    September 5, 2011 at 20:58

  2. Pois eu cá gosto do descanso do guerreiro…
    Mala, escudo e lança pousados e a posição da estátua meia curvada.
    É pena o céu…

    September 6, 2011 at 09:33

  3. Não desgosto do céu (tb preferia que fosse diferente) mas o que me chama à atenção nesta foto é que a metade superior parece ser B&W e a metade inferior a cores..🙂 (tem obviamente a haver com o céu estourado e as cores “deslavadas” por causa da luz.. mas achei interessante o efeito).

    September 6, 2011 at 09:57

  4. Já eu cá estou de acordo com o Remus

    Abraço

    September 9, 2011 at 10:36

Leave a Reply

