My pictures, my vision, our world

Entre os dedos

Digam lá … quem é que não gosta de fazer isto?

12 responses

  1. Eu acho que nunca fiz isto..😛 Mas o efeito é engraçado.🙂

    July 12, 2011 at 06:32

    • É a prova que precisava, para ter a certeza que não és deste mundo!😛

      July 13, 2011 at 18:54

      • Pois… eu ainda não comentei porque estou a assumir que estavas a falar de tirar uma fotografia destas e não de deixar areia escorrer pelos dedos … porque se é isso tenho de concordar totalmente com o Remus!

        July 13, 2011 at 19:30

      • Estava a falar de correr areia pelos dedos.🙂
        Mas a explicação é simples, eu raramente vou à praia.
        Gosto do mar, gosto das miudas na praia, não gosto de praia.🙂

        July 14, 2011 at 08:49

  2. Feels good !
    Mas alguem precisa de cortar as unhas…🙂

    July 12, 2011 at 11:24

  3. Sabe tão bem…

    Alias não me importava de estar na praia a fazer isso agora =)

    July 12, 2011 at 15:24

  4. Genial captura,excelente la iluminación.

    Saludos.

    July 12, 2011 at 17:12

  5. Ficou muito engraçada a imagem. Luz natural bem captada

    July 12, 2011 at 18:51

  6. Eu gosto.
    Gostosa sensação.

    July 12, 2011 at 19:45

  7. Sem aquele fundo, (porque não ter o mar como fundo?), acho que a fotografia ficaria mais harmoniosa. Mas o efeito da areia a cair está no ponto.

    July 13, 2011 at 18:57

    • Eh pah … isso iria obrigar-me a levantar da toalha, descer até junto do oceano😛 porque (senão o único mar que ias ver de fundo era o mar guarda-sois) arrastar a modelo que já estava contrariada a fazer o favor ao pai e quer dizer … um gajo está de férias!

      July 13, 2011 at 19:29

  8. Que belo efeito Nuno, tenho de experimentar!

    Abraço
    Manu

    July 14, 2011 at 21:36

Leave a Reply

